agosto 08 2017 0Comment

Como decorar gastando pouco

Todo mundo quer um lar decorado, com conforto e praticidade. No entanto, muitas pessoas associam a decoração a gastos elevados demais e quando colocada de lado de outras obrigações financeiras, tendemos a deixar para depois dar aquele toque em nossa casa.
Separamos aqui 5 dicas para você não deixar sua decoração para depois e deixar o seu espaço como você quer, e o melhor, sem gastar muito.

1- Abuse das cores – As cores podem dar vida ao seu espaço. Cores fortes proporcionam um ar todo especial ao seu espaço tornando-o muito diferente. Procure fugir do branco e deixe os locais com mais personalidade.

2 – Prateleiras – São a peça de mobiliário mais barata, em grandes lojas você encontra opções de todos os preços e tipos. Depois é só escolher como preencher com os objetos que você já tem. Além de serem muito úteis pra manter tudo em ordem.

3 – Reaproveite! – Móveis e objetos antigos ou desgastados podem ser reformados e ganhar um astral completamente novo. Mudar as cores de uma cadeira ou móvel velho pode custar pouco e sai muito mais em conta do que adquirir móveis novos. Sem contar que, objetos mais antigos tem muito mais charme!

4 – Plantas – São uma opção ótima para decoração, naturalmente belas, agregam a qualquer ambiente.

5 – Faça você mesmo! – colocar a mão na massa pode fazer você economizar de verdade. Na internet você pode pesquisar as melhores técnicas de pintura e como fazer pequenos reparos de forma segura. Mas essa dica vale apenas para procedimentos simples, se não estiver totalmente seguro, chame um profissional ou o barato pode sair caro!

Write a Reply or Comment